Implantes Dentários

A Implantologia é o ramo da medicina dentária que se ocupa da implantação de estruturas e materiais artificiais nos tecidos duros e moles da cavidade oral com fins protéticos, terapêuticos ou diagnósticos.

Um implante dentário é uma estrutura protética de material sintético e inerte, inserido nos tecidos orais por baixo da mucosa ou periósteo (osso alveolar remanescente) para suporte e retenção de uma prótese parcial (ex: elemento unitário) ou completa, com o objectivo de reproduzir a função de uma ou mais raízes dentárias que foram perdidas.


Técnicas Implantologia



A implantologia permite a colocação de dentes de cerâmica, sendo utilizada em três casos diferentes:

- Implante unitário
- Ponte sobre Implantes
- Prótese Total sobre Implantes

Implantes Dentários na Orallagos



Na Orallagos defendemos que o implante dentário é a melhor solução para substituir os dentes perdidos, uma vez que é a solução que mais se aproxima da dentição natural, fisiologicamente e esteticamente.

Uma reabilitação oral por implantes na Orallagos envolve duas etapas distintas:

A fase cirúrgica, onde os nossos profissionais instalam os implantes propriamente ditos e a fase protética, quando a prótese é colocada sobre o implante ou implantes colocados na primeira fase. Este tratamento é feito recorrendo a anestesia local, minimizando ao máximo a dor e o desconforto nos nossos pacientes.

Agende já a sua consulta

Para garantirmos uma resposta mais eficaz apelamos que agende a sua consulta através da nossa plataforma